Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Teatro dos Vampiros

Comentário

Quando recebi a noticia da transferência da coordenadora Carla e da professora Fátima senti uma tristeza que bateu bem lá no fundo do peito.

E aí me lembrei de uma música do Legião Urgana, da qual retirei o primeiro verso para me dirigir a um aluno que não estava muito "ligado" na aula, no incio desta semana.

É uma música que quando ouço me traz um sentimento de tristeza.

E acho que a falta que iremos sentir das duas é por isso. "Sempre precisamos de pessoas que nos dê atenção".

Mas sei que outros (as) merecem receber a atenção delas também.


Legião Urbana
Composição: Renato Russo

Sempre precisei de um pouco de atenção Acho que não sei quem sou Só sei do que não gosto E destes dias tão estranhos Fica poeira se escondendo pelos cantos Este é o nosso mundo: o que é demais nunca é o bastante E a primeira vez é sempre a última chance.
Ninguém vê onde chegamos:Os assassinos estão livres, nós não estamos Vamos sair - mas não temos mais dinheiro Os meus amigos todos estão procurando emprego Voltamos a viver como há dez anos atrás a cada hora que passa Envelhecemos dez semanas Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir Esquecer, dessa noite ter um lugar legal pra ir Já entregamos o alvo e a artilharia Comparamos nossas vidas E esperamos que um dia Nossas vidas possam se encontrar Quando me vi tendo de viver comigo apenas E com o mundo Você me veio como um sonho bom E me assustei Não sou perfeito Eu não esqueço da riqueza que nós temos Ninguém consegue perceber E de pensar nisso tudo,eu, homem feito Tive medo e não consegui dormir. Comparamos nossas vidas E mesmo assim, não tenho pena de ninguém.


Veja no video:
http://www.youtube.com/watch?v=REsXN8UgymU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog