Total de visualizações de página

domingo, 13 de julho de 2014

Em carta à Seleção, presidenta afirma que Brasil saberá aproveitar lições para melhoria do futebol

http://blog.planalto.gov.br/em-carta-a-selecao-presidenta-afirma-que-brasil-sabera-aproveitar-licoes-para-melhoria-do-futebol/trackback/

Domingo, 13 de julho de 2014 às 12:01

brasil_colombia_torcida_geral_10 (1)
“Vocês – e o futebol brasileiro – são maiores do que quaisquer resultados passageiros”, escreveu a presidente Dilma em carta endereçada à Seleção. Foto: Portal da Copa
Após a derrota de ontem para a Holanda, na disputa de terceiro e quarto lugares da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff enviou neste domingo (13), uma nova carta de apoio aos jogadores e à Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Futebol, frisando que lições da derrota poderão ser aproveitadas para melhorar o futebol brasileiro.
A presidenta escreveu ainda que jogadores e futebol brasileiro são maiores aos resultados adversos e que momentos de alegria proporcionados por eles durante a Copa permanecerão mais fortes na lembrança dos brasileiros. E conclui que, apesar de não levar a taça, Brasil realizou uma grande Copa do Mundo.
Leia a carta na íntegra:
Queridos jogadores e querida Comissão Técnica,
Vocês – e o futebol brasileiro – são maiores do que quaisquer resultados passageiros.
O que permanecerá mais forte no coração do nosso povo serão os momentos de alegria que vocês nos proporcionaram nesta Copa e que, seguramente, irão nos garantir em Copas futuras.
Principalmente porque todos nós, sem exceção, saberemos aproveitar as lições de agora para melhorar ainda mais o nosso futebol, dentro e fora dos estádios.
É assim que vamos ampliar a história de sucesso da nossa seleção.
Nós, brasileiros, não levamos a Taça, mas fizemos a Copa das Copas.
Sem vocês, isso jamais seria possível.
Recebam nosso carinho e nosso sincero agradecimento,
Dilma Rousseff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog